Concurso vestibular

No Campus de Araranguá são oferecidas anualmente, 300 vagas  (150 por semestre) em quatro cursos de graduação.

Para o curso de Tecnologias da Informação e Comunicação(noturno) teremos 100 vagas, 50 vagas  a cada período letivo; no curso de Engenharia de Energia teremos 80 vagas, 40 delas a cada período letivo; para o curso de Engenharia da Computação serão oferecidas 60 vagas, 30 por semestre e o curso de Fisioterapia com 60 vagas anuais sendo 30 delas por semestre.

Os candidatos classificados para o primeiro e segundo período letivos efetuarão matrícula no período estabelecido no calendário escolar, junto à secretaria acadêmica do Campus de Araranguá. A matrícula em curso de graduação caracteriza o vínculo do aluno com a Universidade.

Como fico sabendo do vestibular?

A Comissão Permanente do Vestibular – COPERVE é responsável por todo o processo seletivo na Universidade Federal de Santa Catarina. Visite frequentemente a página da COPERVE:

Email: coperve@coperve.ufsc.br